Presidente Joel Müller e demais vereadores realizam repasse de R$ 80 mil para Unidade Básica de Saúde Porte 1 do Bairro São João

O presidente do Legislativo, Joel Jacob Müller, acompanhado dos vereadores Vilebaldo N. Lopes, Rosivani T. Faion, Líria Maidana, Ivornei Leocardio de Oliveira, Dheyson Renan de Almeida e Osmar Ribeiro, e demais vereadores, neste ato representando a Câmara de Vereadores, fizeram um repasse no dia 05 de novembro de 2015, com valor de R$ 80 mil, para a Unidade Básica de Saúde Porte 1 do Bairro São João, com propósito de concluir as obras neste local. Os recursos são provenientes do orçamento próprio do Poder Legislativo.