Presidente Joel Müller e vereadores realizam doação para Associação Beneficente Dr. Regis Marigliani

O presidente do Legislativo, Joel Jacob Müller, acompanhado dos vereadores Rosivani T. Faion, Vilebaldo N. Lopes, Líria Maidana, Carlos César Garbin e demais vereadores, neste ato representando a Câmara de Vereadores, fizeram a doação nessa terça-feira (20), na sala de reuniões da Sede da Câmara de Vereadores, de um cheque no valor de R$ 25 mil, para a Associação Hospitalar Beneficente Dr. Regis Marigliani para ser efetuada a compra de uma reveladora de raio–x. Os recursos são provenientes do orçamento próprio do Poder Legislativo.