.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Número | Data do documento | Data da Sessão de Apresentação | Legislatura | Ano |
---|---|---|---|---|
14 | 31/12/2023 | 31/12/2023 | 2021-2024 | 2023 |
Situação | ||
---|---|---|
APROVADA - Proposição aprovada |
Autor Vereador | ||
---|---|---|
Ossimal dos Santos Costa |
Ementa | ||
---|---|---|
Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar implantação de Sala de Espera destinado ao embarque e desembarque dos munícipes que demandam dos serviços de transporte para realização de consultas e exames em outras Cidades. JUSTIFICATIVA: O Ponto de ônibus em frente ao Pronto Atendimento – P.A, local em que os munícipes aguardam o ônibus da saúde, não comporta o número de pessoas, nem tem as condições adequadas para os mesmos (Pacientes, Idosos e Portadores de alguma deficiência), ao quais estão expostos a todas as Variações Climáticas (Sol, Chuva, Vento e Frio), sendo assim é de Extrema Urgência a implantação de local adequado com banheiros, bebedouro, bancos e que atendam a necessidade de todos. |
Observações |
Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar implantação de Sala de Espera destinado ao embarque e desembarque dos munícipes que demandam dos serviços de transporte para realização de consultas e exames em outras Cidades. JUSTIFICATIVA: O Ponto de ônibus em frente ao Pronto Atendimento – P.A, local em que os munícipes aguardam o ônibus da saúde, não comporta o número de pessoas, nem tem as condições adequadas para os mesmos (Pacientes, Idosos e Portadores de alguma deficiência), ao quais estão expostos a todas as Variações Climáticas (Sol, Chuva, Vento e Frio), sendo assim é de Extrema Urgência a implantação de local adequado com banheiros, bebedouro, bancos e que atendam a necessidade de todos. |
Arquivos
Requerimento 14/2023 |
---|
Clique aqui para fazer o Download do arquivo. |
.
.
.
.