12ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO – 22/04/2024.

22 de abril de 2024

MENSAGENS AS QUAIS REQUEREM REGIME DE URGÊNCIA AOS PROJETOS DE LEI Nº. 020/2024, Nº. 021/2024, Nº. 022/2024 E Nº. 023/2024 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Projeto de Lei n° 024/2024 do Executivo Municipal
Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Requerimento N.º 025/2024 – Requer:
Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a conclusão de abertura de Rua e conclusão de pavimentação de paralelepípedos (calçamentos pedras irregulares), na Rua Dom Carlos Eduardo Saboia Bandeira de Mello, no Bairro São Miguel, nesta Cidade.

Vereador proponente: Hélio da Luz

ORDEM DO DIA

MENSAGEM A QUAL REQUER REGIME DE URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N.º 020/2024 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

MENSAGEM A QUAL REQUER REGIME DE URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N.º 021/2024 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

MENSAGEM A QUAL REQUER REGIME DE URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N.º 022/2024 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

MENSAGEM A QUAL REQUER REGIME DE URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N.º 023/2024 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Projeto de Lei n° 015/2024 do Executivo Municipal
Súmula: Desafeta imóvel do patrimônio municipal e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 019/2024 do Executivo Municipal
Súmula: Ratifica a redação do Contrato de Consórcio Público e do Estatuto Social do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR) e autoriza o ingresso do Município no Consórcio.

Projeto de Lei n° 020/2024 do Executivo Municipal
Súmula: Autoriza o Executivo Municipal a criar Unidade de Conservação Municipal e da outras providências.

Projeto de Lei n° 021/2024 do Executivo Municipal

Projeto de Lei n° 022/2024 do Executivo Municipal

Projeto de Lei n° 023/2024 do Executivo Municipal

Projeto de Lei n° 003/2024 do Legislativo Municipal
Súmula: Dispõe sobre a atribuição do nome de Juventino Godinho dos Santos à Estrada do Município de General Carneiro/PR e da outras providencias.

Link para assistir na íntegra a sessão: https://www.youtube.com/watch?v=S5KjCIVPQGU