23/05/2022 – 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Projeto de Lei n° 051/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 052/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Requerimento N° 041/2022 Requer: Diante da precariedade do Terminal Rodoviário Municipal, as recorrentes queixas dos munícipes pelas condições do local, adentre as quais destacamos a insalubridade, a péssima localização tendo em vista o acesso a BR – 153, Requeremos que o Terminal Rodoviário Municipal, seja realocado para espaço adequado, o qual sugerimos nas proximidades da via Marginal da BR – 153, a qual dá acesso a nossa Cidade.

Vereadora proponente, Sandra Ap. Trisnoski Scheibe.

Requerimento de Urgência especial N° 008/2022 – Requer: A Mesa executiva desta Casa de Leis, vem, requerer o pedido de Urgência especial ao 3° projeto de Lei Substitutivo ao Projeto de Lei n.º 022/2022.

A urgência ao 3° projeto de Lei Substitutivo ao Projeto de Lei de n.º 022/2022 se verifica no interesse público tendo em vista que a matéria deste projeto já foi objeto de discussão nesta Casa de Leis e que o processo eleitoral de escolha dos Diretores Municipais é iminente.

Vereadores proponentes, Antonio Joarilso Lins Rodrigues, Sandra Ap. Trisnoski Scheibe, Ossimal dos Santos Costa e Alcemir Oliveira da Cruz.

3º PROJETO SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI Nº. 022/2022 DO EXECUTIVO MUNICIPAL Súmula: Altera a Lei Municipal n.º 621/2000, e dá outras providências.