24/08/2020 – 16ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Expediente

Ofício n°. 002/2020 Assunto – A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, vem através deste agradecer aos Senhores Vereadores desta Casa de Leis pela liberação da Emenda Impositiva a qual referiu-se para a aquisição de um Veículo (Montana), para esta Secretaria.

Projeto de Lei n° 025/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

Requerimento N° 009/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Estefanes Jakimiu, do bairro Santo Antônio, nesta Cidade.

Vereador proponente Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 010/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a adequações conforme as especificações do CONTRAN nos Redutores de Velocidade situados nas Ruas Luiz Ari Montibeler e Adilson Antônio Ribeiro, do bairro Jardim São João, nesta Cidade.

Vereador proponente Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 011/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a revitalização da sinalização horizontal (faixa de pedestres) e nos Redutores de Velocidade existentes nesta cidade.

Vereador proponente Alcemir Oliveira da Cruz.

Projeto de Lei n° 023/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 024/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.