31/08/2020 – 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Ofício n°. 096/2020 Assunto – Gabinete Deputado Estadual Emerson Bacil.

Requerimento N° 012/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a conclusão de implantação de Rua com recuperação com patrolamento e cascalhamento e limpeza do sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros, tampas de caixa e grade), na Rua Sebastião Valdan, no Bairro Vila Operária, nesta Cidade.

Vereador proponente Alcemir Oliveira da Cruz.

Projeto de Lei n° 023/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 024/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 025/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

Requerimento N° 009/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Estefanes Jakimiu, do bairro Santo Antônio, nesta Cidade.

Aprovado por unanimidade de votos em unica votação.

Requerimento N° 010/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a adequações conforme as especificações do CONTRAN nos Redutores de Velocidade situados nas Ruas Luiz Ari Montibeler e Adilson Antônio Ribeiro, do bairro Jardim São João, nesta Cidade.

Aprovado por unanimidade de votos em unica votação.

Requerimento N° 011/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a revitalização da sinalização horizontal (faixa de pedestres) e nos Redutores de Velocidade existentes nesta cidade.