14/06/2021 – 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Requerimento N° 117/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de tachões bidirecional refletivo, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades da residência de n.º 215, nesta Cidade.

Vereadora proponente, Sandra Ap. T. Scheibe.

Projeto de Lei n° 019/2021 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2022 e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 030/2021 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

Requerimento N° 113/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a implantação de calçamento de paralelepípedos (calçamento pedras irregulares) e sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros, tampas de caixa e grade), nas Ruas Nicolau Seroiska e José Pires de Moraes, no Bairro Jardim São João, nesta Cidade.

Vereador proponente, Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Requerimento N° 114/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a implantação de calçamento de paralelepípedos (calçamento pedras irregulares) e sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros, tampas de caixa e grade), na Rua Jacira Martins Anibelli, no Bairro Monte Castelo, nesta Cidade.

Vereador proponente, Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Requerimento N° 115/2021 Requer: A realização de Audiência Pública, com a presença do Sr.  Prefeito Joel Ricardo Martins Ferreira, a Sra. Secretária de saúde Rosivani T. Faion, o responsável da empresa que administra o Pronto Atendimento Municipal (P.A), o diretor da Associação Hospitalar Beneficente Dr. Regis Marigliani e uma representação dos funcionários da antiga Associação.

Vereadores proponentes, Alcemir Oliveira da Cruz, Sandra Ap. Trisnoski Scheibe, Antonio Joarilso Lins Rodrigues, Ossimal dos Santos Costa e Gilmar Francisco Ribeiro.

Requerimento N° 116/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade de que a retomada gradativa das aulas seja somente após a Vacinação contra o COVID-19 de todos os Professores e servidores da área da Educação da rede municipal e estadual de ensino.

Vereador proponente, Sandra Ap. T. Scheibe e Antonio Joarilso Lins Rodrigues.