21/06/2021 – 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Projeto de Lei n° 031/2021 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 032/2021 do Executivo Municipal Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cessão de Uso de Veículo com a associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Projeto de Lei n° 033/2021 do Executivo Municipal Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cessão de Uso de Veículo com a associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Projeto de Lei n° 034/2021 do Executivo Municipal Súmula: INSTITUI O PROGRAMA DE ACOLHIMENTO FAMILIAR PROVISÓRIO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, DENOMINADO “PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA”, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei n° 035/2021 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre alienação de bens móveis inservíveis e dá outras providencias.

Projeto de Lei n° 012/2021 do Legislativo Municipal Súmula: DISPÕE SOBRE A ATRIBUIÇÃO DO NOME DE NICOLAU NICOLAIKO À RUA DO MUNICÍPIO DE GENERAL CARNEIRO/PR E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Vereador proponente, Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Requerimento N° 118/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a implantação de calçamento de paralelepípedos (calçamento pedras irregulares) e sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros, tampas de caixa e grade), nas Ruas Pedro Ribas e Antônio Puff, no Bairro Jardim São João, nesta Cidade.

Vereador proponente, Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Requerimento N° 119/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a implantação de calçamento de paralelepípedos (calçamento pedras irregulares) e sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros, tampas de caixa e grade), nas Ruas Celia de Chisto, Ewaldo Calisto e José Puff, no Conjunto Habitacional SUB 50, nesta Cidade.

Vereador proponente, Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Requerimento N° 120/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de implantação de passarela pública na rua São Bernardo ligando a mesma com a avenida Presidente Getúlio Vargas, nesta Cidade.

Requerimento N° 121/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de disponibilizar um Médico para que possa estar atendendo os munícipes na Unidade Básica de Saúde do Bairro Jardim São João, nesta Cidade.

Requerimento N° 122/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de dois Redutores de Velocidades na Rua Julia Olinquevicz Calisto, nas proximidades das Residências de n.º 164 e n.º 305, no bairro Planalto, nesta cidade.

Vereadores proponentes, Antonio Joarilso Lins Rodrigues e Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 123/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade de inclusão no grupo prioritário de vacinação contra o COVID-19 os profissionais que trabalham nos serviços essenciais deste município.

Vereador proponente, Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Requerimento N° 124/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a conclusão de abertura de rua e implantação de sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros, tampas de caixa e grade), na Rua Sebastião Valdan, no Bairro Vila Operário, nesta Cidade.

Requerimento N° 125/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar manutenção no sistema de drenagem de água pluvial (bueiros, tampas de caixa e grade), nas Ruas do Bairro Jardim São João, nesta Cidade.

Vereadores proponentes, Helio da Luz e Algeu Antônio Rodrigues.

Requerimento N° 126/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade de efetuar a Implantação de parquinho infantil na localidade de Santa Rosa, neste Município.

Vereadores proponentes, Melchisedeque de Oliveira Machado Filho, Helio da Luz, Sandra Ap. Trisnoski Scheibe, Gilmar Francisco Ribeiro e Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Requerimento de Urgência especial N° 013/2021 – Requer: O Regime de Urgência Especial para os Requerimentos de n.º 120/2021 e n.º 121/2021, nos termos do artigo 173, inciso VI do Regimento Interno da Câmara Municipal de General Carneiro – PR.

Vereadores proponentes, Natalício José Martins da Rosa, Ossimal dos Santos Costa e Algeu Antônio Rodrigues.

Projeto de Lei n° 019/2021 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2022 e dá outras providências.

Requerimento N° 117/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de tachões bidirecional refletivo, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades da residência de n.º 215, nesta Cidade.

Vereadora proponente, Sandra Ap. T. Scheibe.