01/02/2021 – 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Projeto de Lei n° 005/2021 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 006/2021 do Executivo Municipal Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a assinar Termo de Fomento com Associação dos Produtores de Leite de General Carneiro – BOM Leite, para o exercício de 2021 e dá outras providencias.

Requerimento N° 001/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza do sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros, tampas de caixa e grade)), na estrada Municipal de acesso entre a BR 153 e as Localidades do Jangada do Sul, Santa Lídia, Volta Grande e Rio das Antas, neste Município.

Vereadores proponentes, Ossimal dos Santos Costa e Gilmar Francisco Ribeiro.

Requerimento N° 002/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, de ser regularizado o transporte dos pacientes da Hemodiálise, sendo destinado transporte único e exclusivo aos pacientes em tratamento hemodialítico.

Vereador proponente Ossimal dos Santos Costa.

Requerimento N° 003/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, informe se há imóveis que não estejam regularizados na área de desenvolvimento econômico (área industrial), ou se há imóveis disponíveis para Cessão de Uso para instalação de novas empresas em nosso Município.

Vereador proponente Ossimal dos Santos Costa.

Requerimento N° 004/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza do sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros, tampas de caixa e grade), na estrada de acesso ao Assentamento Catequese, neste Município.

Vereador proponente Ossimal dos Santos Costa.

Requerimento N° 005/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar manutenção e reparos de Iluminação na Praça Quindrade Gaiovicz, nesta cidade.

Vereador proponente Gilmar Francisco Ribeiro.

Requerimento N° 006/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, efetuar a implantação da Operação Tapa Buracos, nas ruas do perímetro urbano deste Município.

Vereadores proponentes, Hélio da Luz e Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 007/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar limpeza, roçada e pintura de meio fio, no quadro urbano deste Município.

Vereadores proponentes, Hélio da Luz e Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 008/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade de efetuar a limpeza, conservação e implantação de um muro do Cemitério Nossa Senhora das Graças, no bairro Planalto, nesta cidade.

Vereador proponente, Acemir Oliveira da Cruz.

Requerimento de Urgência especial N° 002/2021 – Requer: O Regime de Urgência Especial para aos Requerimentos de n.º 001/2021 e n.º 004/2021, nos termos do artigo 173, inciso VI do Regimento Interno da Câmara Municipal de General Carneiro – PR.

Vereadores proponentes, Ossimal dos Santos Costa, Alcemir Oliveira da Cruz e Gilmar Francisco Ribeiro.

Vereadores proponentes, Ossimal dos Santos Costa e Gilmar Francisco Ribeiro.