1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

21/01/2020 – 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Do expediente

Ofício n°. 09/2020: Assunto – Retirada de Pauta do Projeto de Lei nº 065/2019.

Ofício n°. 10/2020: Assunto – Solicitação de votação em regime de urgência.

Projeto de Lei n° 001/2020 do Executivo Municipal – Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a assinar Termo de Fomento com Associação dos Estudantes de Ensino Superior, Médio e Técnico de General Carneiro PR, para o exercício de 2020 e dá outras providências.

Ofício n°. 10/2020: Assunto – Solicitação de votação em regime de urgência.

FOI SUSPENSA A SESSÃO PARA AS COMISSÕES DAREM OS SEUS DEVIDOS PARECERES A RESPEITO AO PROJETO DE LEI DE Nº 001/2020 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Considerando a proximidade do ano letivo dos acadêmicos, foi colocado em regime de Urgência Este Projeto de Lei para votação em Sessão Extraordinária, tendo em vista o interesse público na temática, uma vez que a Associação Acadêmica necessita ter conhecimento do valor exato que será repassado a ela pelo poder Executivo Municipal, quando então poderá informar aos acadêmicos o valor que será cobrado pelo serviço de transporte.

Os Vereadores em comum acordo abdicaram da Palavra Livre.