27/06/2022 – 21ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Requerimento N° 048/2022 Requer: Considerando a Lei Municipal de n.º 1759/2021, os constantes reajustes dos combustíveis, a inflação com índice superior a 10%. Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, bem como realize estudo de impacto financeiro e implemente aditivo ao convênio realizado com a Associação dos Produtores de Leite de General Carneiro – BOM Leite.

Vereadores proponentes, Ossimal dos Santos Costa e Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 049/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a implantação da Operação Tapa Buracos “nos trechos mais críticos, na Rua Santos Anjos, no Bairro Vila Operária, nesta Cidade.

Requerimento N° 050/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade de efetuar implantação de ponto de ônibus, nas proximidades da interseção das Ruas Francisco Costa e José Drabik, nesta Cidade.

Vereador proponente, Helio da luz.

Requerimento de Urgência especial N° 009/2022 – Requer: O Regime de Urgência Especial para os Requerimentos de n.º 048/2022, n.º 049/2022 e n.º 050/2022 nos termos do artigo 173, inciso VI do Regimento Interno da Câmara Municipal de General Carneiro – PR.

Vereadores proponentes, Ossimal dos Santos Costa, Alcemir Oliveira da Cruz e Helio da Luz.

Projeto de Lei n° 050/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2023 e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 005/2022 do Legislativo Municipal Súmula: ” INSTITUI O DIA MUNICIPAL DA CULTURA CRISTÃ – “DIA DO CRISTÃO” NO MUNICÍPIO DE GENERAL CARNEIRO.”

Vereador proponente, Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Requerimento N° 047/2022 Requer: Do chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Competente, verifique a oportunidade e conveniência de oficializar a SANEPAR, solicitando possibilidade de implantação da extensão de rede do sistema de água tratada, na Rua Dom Carlos Eduardo Saboia Bandeira de Mello, no Bairro São Miguel, nesta Cidade.

Vereador proponente, Hélio da Luz.

Vereadores proponentes, Ossimal dos Santos Costa e Alcemir Oliveira da Cruz.

Vereador proponente, Helio da luz.

O Senhor Presidente Antonio Joarilso Lins Rodrigues comunicou a todos que o Legislativo Municipal entrará em recesso no período de 02 de julho a 31 de julho de 2022, mais que os Senhores Vereadores poderão ser convocados no período para reuniões extraordinárias se necessário fizer, e deseja a todos um ótimo descanso, sendo que a próxima sessão Ordinária do Legislativo será na segunda-feira dia 01 de agosto de 2022.