02/08/2021 – 21ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

OFÍCIO DE N.º 121/2021/GAB – ASSUNTO – Prefeitura Municipal.

OFÍCIO DE N.º 115/2021/GAB – ASSUNTO – Emenda Impositiva n°013/2020, a qual tem o objetivo de AQUISIÇÃO DE UM APARELHO DE RAIO X.

Projeto de Lei n° 013/2021 do Legislativo Municipal Súmula: DISPÕE SOBRE A ATRIBUIÇÃO DO NOME DE IRENE BARRIDA GAUER À ESCOLA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO/PR E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Vereador proponente, Melchisedeque de Oliveira Machado Filho.

Moção n° 003/2021 do Legislativo Municipal Súmula: Indica ao poder executivo Municipal a criação do Cadastro de Castração de Animais no Município de General Carneiro.

Vereador proponente, Alcemir Oliveira da Cruz.

Moção de APOIO n° 004/2021 do Legislativo Municipal Súmula: Moção de apelo para a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná analisar e inserir em pauta de votação a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) n.º 03, de 2021, que acrescenta o §9º ao art. 179 da Constituição do Estado, para instituir o ensino da língua espanhola como disciplina obrigatória das escolas públicas no Paraná – ensino fundamental II ao médio.

Vereadores proponentes, Antonio Joarilso Lins Rodrigues, Sandra Ap. Trinoski Scheibe, Gilmar Francisco Ribeiro, Melchisedeque de Oliveira Machado Filho, Algeu Antônio Rodrigues, Ossimal dos Santos Costa, Helio da Luz, Alcemir Oliveira da Cruz e Natalício José Martins da Rosa.

Requerimento N° 130/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade conveniência de viabilização de transporte aos professores e servidores da área da educação, à Localidade do Iratim, neste Município.

Requerimento N° 131/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade conveniência de pleitear recursos financeiros junto as esferas estadual e federal, ou então com recursos próprios, para implantação de Campo de Futebol Suíço, no bairro Planalto, nesta Cidade.

Requerimento N° 132/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade conveniência de pleitear recursos financeiros junto as esferas estadual e federal, ou então com recursos próprios, para implantação de área de lazer, no Distrito do Jangada do Sul, neste Município.

Requerimento N° 133/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a manutenção de pavimentação de paralelepípedos e meio fio, no quadro urbano deste Município.

Requerimento N° 134/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Ângelo Olímpio Girotto, nas proximidades da residência de n.º 224, no bairro Ouro Verde, nesta Cidade.

Vereador proponente, Helio da Luz.

Requerimento N° 135/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua José Drabik, nas proximidades da residência de n.º 43, no bairro Ouro Verde, nesta Cidade.

Vereador proponente, Helio da Luz.

NADA CONSTA NA ORDEM DO DIA.