28/09/2020 – 21ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Expediente

Ofício n°. 008/2020 Assunto – Escola Municipal Professor Irineu Gonçalves – E.F. General Carneiro – PR.

Ofício n°. 131/2020 Assunto – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, REFERENTE A EMENDA IMPOSITIVA DE N.º 009/2019.

Mensagem ao projeto de Lei de n° 027/2020 do Executivo

Municipal – Súmula: Requer regime de Urgência ao referido Projeto de

Lei do Executivo Municipal.

Requerimento N° 015/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Francisco Costa, paralela às Ruas Lauro Muller Soares e Dr. Francisco Fernandes Luiz, nesta cidade.

Vereador proponente Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 016/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Pedro N. Pizzatto, nesta cidade.

Vereador proponente Alcemir Oliveira da Cruz.

Mensagem ao projeto de Lei de n° 027/2020 do Executivo

Municipal – Súmula: Requer regime de Urgência ao referido Projeto de

Lei do Executivo Municipal.

Projeto de Lei n° 027/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.