05/10/2020 – 22ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Ofício n°. 130/2020 Assunto – Emenda Impositiva nº 018/2019.

OFÍCIO N.º 002/2020 Assunto A SENHORA MARILZA NUNES LOPES, COMUNICA SUA RENÚNCIA AO CARGO DE VEREADORA.

SEGUINDO O RITO DO ARTIGO 99 E PARÁGRAFO ÚNICO DO REGIMENTO INTERNO DESTA CASA DE LEIS O SENHOR PRESIDENTE IVO HENRIQUE GAIOVICZ DECLAROU EXTINTO O MANDATO DA SENHORA MARILZA NUNES LOPES. E CONDUZIU O SENHOR ALCEMIR OLIVEIRA DA CRUZ AO CARGO DE VEREADOR TITULAR.

Projeto de Lei n° 009/2020 do Legislativo Municipal Súmula: Dispõe sobre a regulamentação de diárias, concessão de diárias aos servidores da Câmara Municipal de General Carneiro – PR. E outras providências.

Vereador proponente Mesa Executiva.

Projeto de Lei n° 010/2020 do Legislativo Municipal Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a executar Emenda Impositiva de acordo com as necessidades apontadas no Ofício de Nº 131/2020.

Vereador proponente Mesa Executiva.

Requerimento N° 017/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da secretária competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Domício Scaramella, nas proximidades da residência de n.º 302, no bairro Monte Castelo, nesta cidade.

Vereador proponente Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 015/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Francisco Costa, paralela às Ruas Lauro Muller Soares e Dr. Francisco Fernandes Luiz, nesta cidade.

Vereador proponente Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 016/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Pedro N. Pizzatto, nesta cidade.