01/07/2022 – 22ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Projeto de Lei n° 062/2022 do Executivo Municipal Súmula: Desafeta imóvel do patrimônio municipal e dá outras providências.

Requerimento N° 051/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, através de estudo técnico e de impacto financeiro, verifique a oportunidade e conveniência de pleitear recursos financeiros juntos a esfera estadual e federal ou então com recursos próprios, para que seja efetuada a cobertura na Praça Quindrade Gaiovicz, nesta Cidade.

Requerimento N° 052/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Competente, verifique a oportunidade e conveniência de oficializar a EMPRESA SANEPAR, solicitando a possibilidade de implantação da extensão de rede do sistema de água tratada, nas proximidades do acesso ao trecho da estrada velha União da Vitória a Palmas (estrada da Magril), no Bairro Santa Rita, nesta Cidade.

Vereadores proponentes, Algeu Antônio Rodrigues, Ossimal dos Santos Costa e Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 053/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade de efetuar ampliação da Biblioteca da Escola Municipal Elay Conceição Moura Silva, nesta Cidade.

Vereador proponente, Helio da Luz.

Requerimento N° 054/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a inclusão no Cronograma Municipal de Pavimentação Asfáltica a Rua Ernani Silvano Jakubiu, nesta Cidade.

Vereador proponente, Helio da Luz e Algeu Antônio Rodrigues.

EM CONFORMIDADE COM O ART. 130 DO REGIMENTO INTERNO, O Sr. PRESIDENTE TRANSFOMOU OS TRABALHOS DA ORDEM DO DIA EM COMISSÃO GERAL.

O Sr. PRESIDENTE CONCEDOU A PALAVRA AO ILMO. SR. JOÃO SCHIMANSKI NETO – DIRETOR DA APAE GENERAL CARNEIRO O QUAL EXPLANOU SOBRE O TEMA AGOSTO LARANJA MÊS DE PREVENÇÃO ÀS DEFICIÊNCIAS.