14/10/2020 – 23ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei n° 014/2020 do Legislativo Municipal Súmula: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA UNIDADE DO SISTEMA DE CONTROLE INTERNO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Vereadores proponentes Marco Antônio Tomko, Carlos César Garbin e Antonio Joarilso lins Rodrigues.

Projeto de Lei n° 011/2020 do Legislativo Municipal Súmula: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EXECUTAR EMENDA IMPOSITIVA DE ACORDO COM AS NECESSIDADES APONTADAS NO OFÍCIO DE N.º 130/2020.

Vereador proponente Mesa Executiva.

Requerimento N° 018/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de disponibilizar um espaço físico com acesso de veículos com som automotivo, para que os jovens munícipes possam utilizar para cultura e lazer, através de regulamentação pertinente, nesta cidade.

Vereador proponente, Natalício José Martins da Rosa.

Requerimento de Urgência especial N° 012/2020 – Requer: O Regime de Urgência Especial para ao Requerimento de n.º 018/2020, nos termos do artigo 173, inciso VI do Regimento Interno da Câmara Municipal de General Carneiro – PR.

Vereadores proponentes Marco Antônio Tomko, Carlos César Garbin e Natalício José Martins da Rosa.

Requerimento de Urgência especial N° 013/2020 – Requer: A Mesa executiva desta Casa de Leis, vem, requerer o pedido de Urgência especial a Redação Final – Projeto de Lei de n.º 014/2020 do Executivo Municipal com Súmula: Dispõe sobre a criação da Unidade do Sistema de Controle Interno e dá outras providencias e o Projeto de Lei de n.º 011/2020 com Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a executar Emenda Impositiva de acordo com as necessidades apontadas no ofício de n.º 130/2020.

REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei n° 010/2020 do Legislativo Municipal Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a executar Emenda Impositiva de acordo com as necessidades apontadas no Ofício de Nº 131/2020.

Vereador proponente Mesa Executiva.

Requerimento N° 017/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da secretária competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Domício Scaramella, nas proximidades da residência de n.º 302, no bairro Monte Castelo, nesta cidade.

Vereador proponente Alcemir Oliveira da Cruz.

Vereador proponente, Natalício José Martins da Rosa.

Os Vereadores em comum acordo abdicaram da Palavra Livre.