04/11/2020 – 26ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Expediente

Requerimento N° 021/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a manutenção de pavimentação de paralelepípedos, na Rua João Augusto Barbosa, no Bairro Monte Castelo, nesta Cidade.

Vereador proponente Alcemir Oliveira da Cruz.

Requerimento N° 022/2020 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, informe a esta Casa de Leis os andamentos do processo de implantação do sistema de água tratada, através de perfuração de um poço artesiano, na Localidade de Santa Rosa, neste município.

Vereadores proponentes Alcemir Oliveira da Cruz, Gilson Carlos Mraczanski e Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Projeto de Lei n° 029/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 030/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar.

Projeto de Lei n° 031/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a constituição do Serviço de Inspeção Municipal para Produtos de Origem Animal SIM/POA do Município de General Carneiro – PR, alterando as Leis Nº 469 de 1996 e Nº 1196 de 2012, e dá outras providências.