29/08/2022 – 26ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Projeto de Lei n° 073/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial.

Projeto de Lei n° 074/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial.

Requerimento N° 066/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, através de estudo de impacto financeiro, verifique a possibilidade e conveniência de efetuar a implantação de Iluminação Pública com lâmpadas de Led, na Rua Miguel Elias Calisto, no Bairro Monte Castelo, nesta Cidade.

Requerimento N° 067/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, através de estudo de impacto financeiro, verifique a possibilidade e conveniência de efetuar a implantação de Iluminação Pública com Lâmpadas de Led, na Rua Adelina Marachin Bottega, nesta Cidade.

Projeto de Lei n° 067/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 068/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Alienação de bens móveis inservíveis e dá outras providencias;

Projeto de Lei n° 069/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 070/2022 do Executivo Municipal Súmula: Cria o FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E AMBIENTAL – FMSBA do Município de General Carneiro – PR.

Projeto de Lei n° 071/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial.

Requerimento N° 062/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência através de seu quadro técnico e de engenharia, realize estudo para   efetuar implantação de mão única e estacionamento em 45 graus, no trecho da Rua Santos Dumont, paralela às Ruas Esteliano Pizzatto e Presidente Castelo Branco, nesta Cidade.

Vereador proponente, Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Requerimento N° 063/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade conveniência de pleitear recursos financeiros junto as esferas estadual e federal, ou então com recursos próprios, para implantação de uma Cozinha Comunitária, na Localidade de Santa Lídia, neste Município.

Vereadores proponentes, Gilmar Francisco Ribeiro, Sandra Ap. Trisnoski Scheibe, Alcemir Oliveira da Cruz, Ossimal Dos Santos, Melchisedeque de Olievira Machado Filho, Antonio Joarilso Lins Rodrigues, Algeu Antônio Rodrigues, Helio da Luz e Natalício José Martins da Rosa.

Requerimento N° 064/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a inclusão no Calendário de Eventos do Município de uma das fases dos Jogos Abertos do Paraná ou do JEP’S Jogos Escolares do Paraná.

Vereadores proponentes, Algeu Antônio Rodrigues, Alcemir Oliveira da Cruz, Helio da Luz, Ossimal dos Santos Costa e Natalício José Martins da Rosa.

Requerimento N° 065/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a elaboração do Cronograma e Programações dos Eventos Festivos Alusivos à Semana do Município, bem como seja amplamente discutido e elaborando com os diversos setores da sociedade inclusive com esta Casa de Leis, medidas que visem valorização das Atrações Artísticas Locais e também a possibilidade de incluir uma Atração Artística a nível Nacional na Semana do Município.

Em comum acordo todos os vereadores (a) abdicaram do uso da Palavra Livre.