04/09/2023 – 26ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

NADA CONSTA NO EXPEDIENTE

Requerimento N° 085/2023 Requer: Reiterar o requerimento sob o n.º 064/2021, para que o chefe do Poder Executivo Municipal, observados os critérios de oportunidade e conveniência de efetuar a efetuar a reforma e a reabertura do Viveiro Municipal.

Vereador proponente, Algeu Antônio Rodrigues.

Requerimento N° 086/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de disponibilizar um Médico Ginecologista para que possa estar atendendo nossos Munícipes.

Requerimento N° 087/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Competente, verifique a oportunidade e conveniência de oficializar o DNIT, solicitando possibilidade de manutenção e reparos necessários no trecho de Pavimentação Asfáltica, na via marginal da BR 153 (entre a entrada da via marginal no acesso do KM 490 e o SAMU (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência), nesta Cidade.

Vereador proponente, Helio da Luz.

Requerimento N° 088/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade de efetuar a implantação de Sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros, tampas de caixa e grade), na Rua Marcelina Gelaski Gaiovicz, no Loteamento Cordeiro, nesta Cidade.

Vereadores proponentes, Gilmar Francisco Ribeiro e Melchisedeque de Oliveira Machado Filho.

Em comum acordo todos os vereadores (a) abdicaram do uso da Palavra Livre.