26ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

02/09/2019 – 26ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Do expediente

O SR. PRESIDENTE DA CÂMARA JUSTIFICOU A SUA AUSÊNCIA NA SESSÃO DE HOJE, POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NOS TERMOS DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL.

ASSIM, NA QUALIDADE DE VICE PRESIDENTE CUMPRINDO O REGIMENTO INTERNO, A SESSÃO SERÁ PRESIDIDA PELO PRESIDENTE EM EXERCÍCIO CARLOS CÉSAR GARBIN.

Foram colocados em leitura os seguintes Documentos:

Convite a todos os Vereadores MARCHA PARA JESUS, que será realizada no dia 21 de Setembro 2019.

Projeto de Lei n° 044/2019 do Executivo Municipal – Súmula: Institui o plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Município de General Carneiro Paraná, e dá outras providências.

Foi colocado em Primeira Discussão o Projeto de Lei de n.º 044/2019 de autoria do Executivo Municipal. A Senhora Vereadora Marilza Nunes Lopes fez um Requerimento verbal pedindo Vista ao Projeto de Lei acima citado.

O Senhor Presidente colocou em votação, sendo o Requerimento Verbal de Vista ao referido Projeto de Lei aprovado por Unanimidade de Votos.

Projeto de Lei n° 046/2019 do Executivo Municipal – Súmula: Dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 004/2019 do Legislativo Municipal – Súmula: Autoriza o Poder Legislativo Municipal conceder Recomposição Salarial aos Servidores Públicos e Agentes Políticos do Legislativo Municipal.

Aprovado por maioria de votos em segunda votação.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2019 – Súmula: Dispõe sobre o acolhimento do parecer prévio do TCE-PR que decidiu pela aprovação das contas do titular do cargo do Poder Executivo Municipal para o ano 2008 e pela aplicação de multa Administrativa ao SR. IVANOR DACHERI ante o atraso na entrega da prestação de contas.

Colocado em segunda votação nominal, aprovado por unanimidade de votos.

Os Vereadores em comum acordo abdicaram da Palavra Livre.