11/09/2023 – 27ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Projeto de Lei n° 069/2023 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 070/2023 do Executivo Municipal Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a assinar Termo de Fomento com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, para o exercício de 2023;

Projeto de Lei n° 005/2023 do Legislativo Municipal Súmula: DISPÕE SOBRE A ATRIBUIÇÃO DO NOME DE PEDRO VOITILLE À ESTRADA DO MUNICÍPIO DE GENERAL CARNEIRO/PR E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Vereador proponente, Algeu Antônio Rodrigues.

Requerimento N° 089/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade de efetuar a Implantação de um parquinho infantil na localidade do Assentamento Catequese, neste Município.

Vereadores proponentes, Gilmar Francisco Ribeiro e Melchisedeque de Oliveira Machado Filho.

Requerimento N° 090/2023 Requer: Reiterar o requerimento sob o n.º 081/2022, para que o chefe do Poder Executivo Municipal, observados os critérios de oportunidade e conveniência de efetuar a conclusão de abertura de Rua e calçamento, na Rua Parigot de Souza, no Bairro Vila Operária, nesta Cidade.

Vereadores proponentes, Helio da Luz, Gilmar Francisco Ribeiro e Sandra Aparecida Trisnoski Scheibe.

NADA CONSTA NA ORDEM DO DIA