2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO

23/03/2020 – 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Expediente

CONSIDERANDO A PORTARIA DE N.º 015/2020 A QUAL DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO E DAS SESSÕES ORDINÁRIAS, INFORMO QUE TODOS OS SENHORES VEREADORES FORAM DEVIDAMENTE COMUNICADOS SOBRE ESTA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA.

Ofício n°. 001/2020 Assunto – Pelo Presente expediente tendo em vista meu pedido de licenciamento através do Requerimento de nº 005/2020 aprovado por esta Casa de Leis, comunico a Vossa Excelência que na data de 24 de março de 2020, reassumirei a função de Vereador deste Município, solicito também que sejam desconsideradas a medidas informadas nos ofícios de n.º 042/2020 e n. 043/2020.

Na oportunidade, renovamos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.

SOLICITADO QUE SEJA OFICIALIZADO, O SENHOR LOURIVAL DA ROCHA BERNARDI, SUPLENTE DO VEREADOR GILSON CARLOS MRACZANSKI. E QUE SEJA PUBLICADA PORTARIA DISPONDO SOBRE A RECONDUÇÃO DO SR. GILSON CARLOS MRACZANSKI AO CARGO DE VEREADOR E REVOGANDO A PORTARIA DE 014/2020.

Projeto de Lei n° 007/2020 do Executivo Municipal Súmula: Autoriza a contratação de pessoal em caráter emergencial e por tempo determinado.

Os Vereadores em comum acordo abdicaram da Palavra Livre.