2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

10/02/2020 – 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Expediente

Projeto de Lei n° 002/2020 do Executivo Municipal Súmula: Institui o Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Município de General Carneiro e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 001/2020 do Legislativo Municipal Súmula: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EXECUTAR EMENDA IMPOSITIVA DE ACORDO COM AS NECESSIDADES APONTADAS NO OFÍCIO DE N.º 001/2020.

Mesa executiva.

Projeto de Lei n° 072/2019 do Executivo Municipal Súmula: Autoriza a participação, com reservas, do Município de General Carneiro no Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e desenvolvimento do Estado do Paraná – CINDEPAR e dá outras providências.

Foi colocado em Discussão o Projeto de Lei de nº 072/2019 de autoria do Executivo Municipal. O Senhor Vereador Miguel Osni Moreira da Silva fez um Requerimento verbal pedindo Vista ao Projeto de Lei acima citado.

O Senhor Presidente colocou em votação, sendo o Requerimento Verbal de Vista ao referido Projeto de Lei aprovado por Unanimidade de Votos.

Moção Nº 001/2020 – Ementa: Indica ao poder executivo Municipal a criação de incentivos para o emplacamento de veículos automotores no município de General Carneiro – PR.

Vereador proponente Ivo Henrique Gaiovicz.