30/11/2020 – 30ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

OFÍCIO DE N.º 157/2020 – ASSUNTO – Prefeitura Municipal de General Carneiro.

Projeto de Lei n° 034/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Regulamentação da Concessão de dos Benefícios Eventuais no Âmbito da Política Municipal de Assistência Social do Município de General Carneiro-PR, e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 035/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 015/2020 do Legislativo Municipal Súmula: DISPÕE SOBRE A ATRIBUIÇÃO DO NOME DE JOÃO STECHECHEN À RUA DO MUNICÍPIO DE GENERAL CARNEIRO/PR E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Vereador proponente, Ivo Henrique Gaiovicz.

Requerimento de Urgência especial N° 018/2020 – Requer: A Mesa executiva desta Casa de Leis, vem, requerer o pedido de Urgência especial ao Projeto de Lei de n.º 035/2020 do Executivo Municipal, com Súmula: Dispõe Sobre Abertura Adicional Especial.

Vereador proponente, Mesa Executiva.

Vereador proponente, Mesa Executiva.

Projeto de Lei n° 033/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar.

FOI SUSPENSA A SESSÃO PARA AS COMISSÕES DAREM OS SEUS DEVIDOS PARECERES A RESPEITO DO PROJETO DE LEI N° 035/2020.

Projeto de Resolução n° 001/2020 do Legislativo Municipal Súmula: REGULAMENTA A CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO PARA OS SERVIDORES EFETIVOS, COMISSIONADOS E AGENTES POLÍTICOS DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE GENERAL CARNEIRO/PR.

Os Vereadores em comum acordo abdicaram da Palavra Livre.