03/10/2021 – 31ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Requerimento N° 165/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar implantação de Iluminação Pública, no trevo de acesso ao Bairro Jardim São João, nesta Cidade.

Vereadores proponentes, Antonio Joarilso Lins Rodrigues, Sandra Ap. Trinoski Scheibe, Gilmar Francisco Ribeiro, Melchisedeque de Oliveira Machado Filho, Algeu Antônio Rodrigues, Ossimal dos Santos Costa, Helio da Luz, Alcemir Oliveira da Cruz e Natalício José Martins da Rosa.

Requerimento N° 166/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a construção de um Portal no trevo de acesso ao Bairro Jardim São João, com a Inscrição “Sejam Bem Vindos ao Bairro Jardim São João”.

Requerimento N° 167/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Competente, verifique a oportunidade e conveniência de oficializar o DNIT, solicitando possibilidade de realização de estudos técnicos e posterior instalação de 01 (um) Redutor de Velocidade, na via marginal da BR 153, a qual dá acesso a nossa Cidade, nas proximidades do Viaduto de acesso ao Cemitério Municipal São Miguel do Arcanjo, nesta Cidade.

Requerimento N° 168/2021 Requer: Considerando o contido no Abaixo Assinado (em anexo), o qual solicita benfeitoria de urbanização, requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, de implantação de uma Faixa Elevada para Travessia de Pedestres, na avenida Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades da Rua Antônio Didoné, nesta Cidade.

Requerimento N° 169/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de disponibilizar um Servidor, através de seu quadro técnico, para que o mesmo esteja realizando uma vistoria no muro da Escola Municipal Professor Irineu Gonçalves, para que seja emitido Parecer Técnico das condições do muro e se o  mesmo não oferece nem um risco aos alunos, funcionários e munícipes, tendo em vista o resultado deste  Parecer, que seja verificada a possibilidade de efetuar a manutenção ou a Construção de um novo muro e também seja informada a esta Casa de Leis as medidas cabíveis tomadas pelo Executivo diante desta informação.

Projeto de Lei n° 067/2021 do Executivo Municipal Súmula: Institui o Serviço de Acolhimento Familiar e dá outras providências;

Projeto de Lei n° 068/2021 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 069/2021 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 020/2021 do Legislativo Municipal Súmula: Dispõe sobre a atribuição do nome de MANOEL ROBERTO BATISTA à ESCOLA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO-PR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Requerimento N° 161/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza do sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros), na estrada Municipal de acesso as Localidades do Arroio do Gado e Indubra e efetuar manutenção ou reforma na ponte da Localidade do Arroio do Gado, neste Município.

Requerimento N° 162/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar implantação de Placas de Orientação de Destino, Identificação e de Sinalização nas Estradas Vicinais de acesso as Localidades Rurais de nosso Município.

Vereadores proponentes, Melchisedeque de Oliveira Machado Filho.

Requerimento N° 163/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade conveniência de Construção de um Banheiro Público no Cemitério Municipal São Miguel do Arcanjo, nesta Cidade.

Requerimento N° 164/2021 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza de sistema de drenagem de água pluvial (bueiros), nas estradas de acesso as Localidades do Campo do Meio, Marco Quatro, Iratim e Palmital, neste Município.

Em comum acordo todos os vereadores(a) abdicaram do uso da Palavra Livre.