10/10/2022 – 32ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Projeto de Lei n° 087/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Requerimento N° 072/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade e conveniência de efetuar a implantação de Iluminação adequada para as Câmeras de Monitoramento das Localidades de Santa Lídia e Jangada do Sul, neste Município.

Vereadores proponentes, Antonio Joarilso Lins Rodrigues, Ossimal dos Santos Costa, Gilmar Francisco Ribeiro e Helio da Luz.

Requerimento N° 073/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a inclusão no Cronograma Municipal de Pavimentação Asfáltica a conclusão da Rua Dr. Bernardo Ribeiro Viana, nesta Cidade.

Requerimento N° 074/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a inclusão no Cronograma Municipal de Pavimentação Asfáltica (Reperfilamento) à Rua Eresmira dos Anjos Ferreira, no Bairro Jardim São João, nesta Cidade.

Vereador proponente, Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Requerimento N° 075/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade e conveniência de efetuar a implantação de Iluminação no Campo de Futebol da Localidade de Santa Lídia, neste Município.

Requerimento N° 076/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, de disponibilizar ou implantar uma área com coberta para que o Posto avançado do DETRAN de General Carneiro possa efetuar inspeção veicular, nesta Cidade.

Requerimento N° 071/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a implantação de uma área com coberta no Parque de Máquinas Municipal Emilio Barrida, a qual será disponibilizada para o uso exclusivo dos Maquinários Agrícolas deste Município.

Vereadores proponentes, Natalício José Martins da Rosa e Algeu Antônio Rodrigues.

Em comum acordo todos os vereadores (a) abdicaram do uso da Palavra Livre.