32ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

14/10/2019 – 32ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Do expediente

Projeto de Lei n° 054/2019 do Executivo Municipal – Súmula: Institui a Fila Única para matrículas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de General Carneiro, estabelece critérios para atendimento prioritário e dá outras providências.

Requerimento Nº. 051/2019 – Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar implantação de uma Faixa Elevada para Travessia de Pedestres, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades da Praça Afonso Ferreira Maciel, nesta cidade.

Vereador Proponente Natalício José Martins da Rosa

Projeto de Lei n° 053/2019 do Executivo Municipal – Súmula: Dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Especial.

Moção N.° 002/2019 – Ementa: Indica ao poder Executivo Municipal a observância e cumprimento do Código Tributário Municipal, em especial a fiscalização do comércio ambulante no Município de General Carneiro – PR

Vereador Proponente  Ivo Henrique Gaiovicz.

Foram abordados assuntos diversos, todos de interesse da comunidade.