33ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

21/10/2019 – 33ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Do expediente

Ofício – Palácio Iguaçu, Chefe da Casa Civil

Cumprimentando-os(as) cordialmente, convido Vossas Excelências para participar do Evento Governo 5.0 que acontecerá de 30/10 a 1.°/11/2019, no Município de Foz do Iguaçu, no Hotel Rafain Palace & Convention, localizado na Avenida Olímpio Rafagnin, 2.357, Parque Imperatriz.

O evento, promovido por este Governo, em parceria com a Associação dos Municípios do Paraná – AMP, reunirá prefeitos, vereadores, entidades de classe e setor produtivo dos 399 municípios paranaenses, com o objetivo de mostrar a forma como o setor público do Paraná está aperfeiçoando os serviços disponíveis para o cidadão, por meio de planejamento estratégico e investimentos na área de tecnologia.

GUTO SILVA, chefe da Casa Civil

Convite

O comandante do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, Tenente-Coronel Mário Jorge Alves Lopes, tem a honra de convidar para a formatura do Programa Educacional de resistência às Drogas e á Violência – PROERD, dos alunos da rede municipal de ensino de General Carneiro. Será realizado no 24 de Outubro de 2019, as 19:30 horas, no Pavilhão da Igreja Ucraniana São Miguel Arcanjo.

Projeto de Lei n° 054/2019 do Executivo Municipal – Súmula: Institui a Fila Única para matrículas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de General Carneiro, estabelece critérios para atendimento prioritário e dá outras providências.

Requerimento Nº. 051/2019 – Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar implantação de uma Faixa Elevada para Travessia de Pedestres, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades da Praça Afonso Ferreira Maciel, nesta cidade.

Vereador Proponente Natalício José Martins da Rosa

Os Vereadores em comum acordo abdicaram da Palavra Livre.