34ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

29/10/2019 – 34ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Do expediente

Convite – Secretaria de Estado da Segurança Publica

II Seminário Regional para membros do CONSEG – Etapa Centro Sul do Paraná.

Projeto de Lei n° 055/2019 do Executivo Municipal – Súmula:

Dispõe sobre a Concessão de Reposição Salarial ao Funcionalismo Público Municipal, com exceção dos Professores contratados por teste seletivo.

Ofício n°. 314/2019 do Executivo Municipal.

Pede regime de Urgência ao Projeto de Lei n° 055/2019 .

Projeto de Lei n° 006/2019 do Legislativo Municipal – Súmula: Dispõe sobre a atribuição do nome de Luzia Ionara Olinquevicz – Arte do Crescer ao CMEI.

Ofício n°. 314/2019 do Executivo Municipal.

Pede regime de Urgência ao Projeto de Lei n° 055/2019 .

Aprovado por unanimidade de votos em unica votação.

Projeto de Lei n° 054/2019 do Executivo Municipal – Súmula: Institui a Fila Única para matrículas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de General Carneiro, estabelece critérios para atendimento prioritário e dá outras providências.

FOI SUSPENSA A SESSÃO PARA AS COMISSÕES DAREM O SEUS DEVIDOS PARECERES A RESPEITO DOS PROJETOS DE LEI N.º 055/2019. REINICIADA A SESSÃO, CONSTATOU-SE QUE TODOS OS PARECERES A RESPEITO DOS REFERIDOS PROJETOS DE LEI FORAM FAVORAVEIS.

Projeto de Lei n° 055/2019 do Executivo Municipal – Súmula:

Os Vereadores em comum acordo abdicaram da Palavra Livre.