14/11/2023 – 36ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

MENSAGEM O QUAL REQUER REGIME DE URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI Nº. 091/2023 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Projeto de Lei n° 091/2023 do Executivo Municipal Súmula: Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a Abertura de Crédito Adicional Especial.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2023 Súmula: DISPÕE SOBRE A APROVAÇÃO COM RESSALVAS DAS CONTAS DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE GENERAL CARNEIRO NO EXERCÍCIO DE 2010, SR. IVANOR DACHERI.

Vereadores proponentes, Ossimal dos Santos Costa, Antonio Joarilso Lins Rodrigues e Helio da Luz.

Requerimento N° 103/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e e manutenção com reforma e limpeza de sistema de drenagem de água pluvial (bueiros), na Estrada Municipal Deoclesio José Girotto, nesta Cidade.

Vereador proponente, Helio da Luz.

Requerimento N° 104/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de Implantação de estátuas nos poços do Monge São João Maria, neste Munícipio.

Requerimento N° 105/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de Implantação de uma réplica do avião do Capitão Ricardo Kirk no Monumento Cruz do Aviador, neste Município.

Requerimento N° 106/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza do sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros), no trecho da Serra da Estrada Municipal de acesso as Localidades de Santa Rosa e Santa Lídia, neste Município.

Vereador proponente, Helio da Luz.

Requerimento N° 107/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza do sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros), na Estrada Municipal de acesso as Localidades de Jangada do Sul e Santa Lídia, neste Município.

Vereador proponente, Helio da Luz.

Requerimento N° 108/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade de efetuar a manutenção da rampa de acesso e conservação e limpeza com roçada e capinagem no Cemitério Municipal São João, nesta Cidade.

Vereadora proponente, Sandra Aparecida Trisnoski Scheibe.

Requerimento de Urgência especial N° 010/2023 – Requer: O Regime de Urgência Especial para aos Requerimentos de n.º 104/2023 e n.º 105/2023 nos termos do artigo 173, inciso VI do Regimento Interno da Câmara Municipal de General Carneiro – PR.

Vereadores proponentes, Osssimal dos Santos Costa, Alcemir Oliveira da Cruz e Gilmar Francisco Ribeiro.

Projeto de Lei n° 087/2023 do Executivo Municipal Súmula: Altera a redação da Lei Municipal nº 1905/2023 de 04 de abril de 2023.

Projeto de Lei n° 088/2023 do Executivo Municipal Súmula: Cria o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA do Município de General Carneiro – Estado do Paraná.

FOI SUSPENSA A SESSÃO PARA AS COMISSÕES DAREM O SEUS DEVIDOS PARECERES A REPEITO DO PROJETO DE LEI DE N.º 091/2023.