16/11/2022 – 37ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

OFÍCIO DE N.º 058/2022/GAB – ASSUNTO – O QUAL REQUER REGIME DE URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N.º 093/2022 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

MENSAGEM O QUAL REQUER REGIME DE URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N.º 094/2022 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

MENSAGEM O QUAL REQUER REGIME DE URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N.º 097/2022 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

MENSAGEM O QUAL REQUER REGIME DE URGÊNCIA AO PROJETO DE LEI N.º 098/2022 DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Ofício de n.º 286/2022 – SMS/GC da Secretaria Municipal de Saúde.

Requerimento N° 084/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Toldo e corrimão na Farmácia Municipal, nesta Cidade.

Vereadores proponentes, Gilmar Francisco Ribeiro, Helio da Luz e Melchisedeque de Oliveira Machado Filho.

Requerimento N° 085/2022 Requer: Reiterar o requerimento formulado em 29 de março de 2021, sob o nº 055/2021, para que o chefe do Poder Executivo Municipal, observados os critérios de oportunidade e conveniência de efetuar a reforma e reabertura da Unidade Básica de Saúde – UBS (Posto de Saúde) e reimplantar o Programa PSF (Programa Saúde da Família) na Localidade da Indubra, neste Município.

Vereadores proponentes, Helio da Luz e Melchisedeque de Oliveira Machado Filho.

Requerimento N° 086/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza do sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros), na estrada Municipal de acesso as Localidades do Butiazal e Arroio do Gado, neste Município.

Vereadores proponentes, Helio da Luz e Melchisedeque de Oliveira Machado Filho.

Requerimento N° 087/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Antônio Augusto Moura Maciel, nas proximidades da residência de n.º 12, no Bairro São Miguel, nesta Cidade.

Requerimento N° 088/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de implantar Decoração Natalina na Rua Tereza Hass Gaiovicz nas proximidades do Projeto Pia, no Bairro Jardim São João nesta Cidade.

Requerimento de Urgência especial N° 012/2022 – Requer: O Regime de Urgência Especial para o Requerimento de n.º 088/2022 nos termos do artigo 173, inciso VI do Regimento Interno da Câmara Municipal de General Carneiro – PR.

Vereadores proponentes, Gilmar Francisco Ribeiro, Ossimal dos Santos Costa e Helio da luz.

Projeto de Lei n° 093/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Alienação de bens móveis inservíveis e dá outras providencias;

Projeto de Lei n° 094/2022 do Executivo Municipal Súmula: Institui o Fundo Municipal de Cultura e adota outras providências.

Projeto de Lei n° 097/2022 do Executivo Municipal Súmula: Ratifica a Extinção do Protocolo de intenções firmado entre o Município de General Carneiro e o Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento Paraná Sul – CIDEPSUL e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 098/2022 do Executivo Municipal Súmula: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ADOTAR TODAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA FINS DE PROMOVER A EXTINÇÃO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL FÉCULA SUL – CISFEC, CNPJ Nº 04.148.108/0001-87, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Requerimento N° 082/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade conveniência de efetuar manutenção e reparos de Iluminação Pública, na Rua Parigot de Souza, no Bairro Vila Operária, nesta Cidade.

Vereadores proponentes, Helio da Luz e Gilmar Francisco Ribeiro.

Requerimento N° 083/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a inclusão no Cronograma Municipal de Pavimentação Asfáltica às Ruas Paraná e Arlindo Lammel e a conclusão da Rua Interventor Manoel Ribas, nesta Cidade.

Vereadores proponentes, Helio da Luz e Gilmar Francisco Ribeiro.