20/11/2023 – 37ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

Projeto de Lei n° 092/2023 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Requerimento N° 109/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade conveniência de efetuar manutenção e reparos de Iluminação Pública, nas proximidades do cruzamento da rua Costa e Silva com a rua da Araucárias, nesta Cidade.

Requerimento N° 110/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a implantação de Câmeras de Monitoramento na quadra de esportes situada na rua Daniel Petry, nesta Cidade.

Vereadores proponentes, Sandra Aparecida Trisnoski Scheibe, Ossimal dos Santos Costa, Alcemir Oliveira da Cruz, Antonio Joarilso Lins Rodrigues, Gilmar Francisco Ribeiro, Algeu Antônio Rodrigues, Helio da Luz, Melchisedeque de Oliveira Machado Filho e Natalício José Martins da Rosa.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2023 Súmula: DISPÕE SOBRE A APROVAÇÃO COM RESSALVAS DAS CONTAS DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE GENERAL CARNEIRO NO EXERCÍCIO DE 2010, SR. IVANOR DACHERI.

Vereadores proponentes, Ossimal dos Santos Costa, Antonio Joarilso Lins Rodrigues e Helio da Luz.

Aprovado nominalmente por unanimidade de votos em primeira votação.

Requerimento N° 103/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e e manutenção com reforma e limpeza de sistema de drenagem de água pluvial (bueiros), na Estrada Municipal Deoclesio José Girotto, nesta Cidade.

Requerimento N° 106/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza do sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros), no trecho da Serra da Estrada Municipal de acesso as Localidades de Santa Rosa e Santa Lídia, neste Município.

Requerimento N° 107/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza do sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros), na Estrada Municipal de acesso as Localidades de Jangada do Sul e Santa Lídia, neste Município.

Requerimento N° 108/2023 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a possibilidade de efetuar a manutenção da rampa de acesso e conservação e limpeza com roçada e capinagem no Cemitério Municipal São João, nesta Cidade.

Vereadora proponente, Sandra Aparecida Trisnoski Scheibe.

Em comum acordo todos os vereadores (a) abdicaram do uso da Palavra Livre.

Link para assistir na íntegra a sessão https://www.youtube.com/watch?v=NLKl7uff00M