21/11/2022 – 38ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO.

LEITURA DAS INFORMAÇÕES DO OFÍCIO DE N.º 892/22 – OPD/GP E OS ACÓRDÃOS DE PARECERES PRÉVIO DE N.º 289/20 ORIUNDO DA PRIMEIRA CAMARA, TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARANÁ E N.º 169/22 – ORIUNDO DO TRIBUNAL PLENO, TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARANÁ.

Projeto de Lei n° 099/2022 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Especial.

Requerimento N° 089/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade de efetuar a Implantação de um parquinho infantil na Escola Municipal do Campo Helena Wolff, na localidade do Iratim, neste Município.

Vereadora proponente, Sandra Ap. Trisnoski Scheibe.

Requerimento N° 090/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, de efetuar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de retransmissores de sinais de televisão, neste Município.

Requerimento N° 091/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Toldo entre o acesso aos blocos de salas de aula da Escola Municipal Professora Therezinha Kruskievicz da Rocha, nesta Cidade.

Vereadores proponentes, Gilmar Francisco Ribeiro, Helio da Luz e Melchisedeque de Oliveira Machado Filho.

Requerimento N° 084/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Toldo e corrimão na Farmácia Municipal, nesta Cidade.

Requerimento N° 085/2022 Requer: Reiterar o requerimento formulado em 29 de março de 2021, sob o nº 055/2021, para que o chefe do Poder Executivo Municipal, observados os critérios de oportunidade e conveniência de efetuar a reforma e reabertura da Unidade Básica de Saúde – UBS (Posto de Saúde) e reimplantar o Programa PSF (Programa Saúde da Família) na Localidade da Indubra, neste Município.

Vereadores proponentes, Helio da Luz e Melchisedeque de Oliveira Machado Filho.

Requerimento N° 086/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza do sistema de drenagem de água pluvial (Bueiros), na estrada Municipal de acesso as Localidades do Butiazal e Arroio do Gado, neste Município.

Vereadores proponentes, Helio da Luz e Melchisedeque de Oliveira Machado Filho.

Requerimento N° 087/2022 Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar a instalação de um Redutor de Velocidade na Rua Antônio Augusto Moura Maciel, nas proximidades da residência de n.º 12, no Bairro São Miguel, nesta Cidade.

Aprovado por maioria de votos em única votação.