3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

15/04/2020 – 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Considerando que o prazo do convênio com a Associação dos Produtores de Leite de General Carneiro-PR e a Prefeitura esteja expirando neste mês de Abril, e tendo em vista a Urgência de um novo termo de Fomento entre a Associação e a Prefeitura, foi realizada a 3ª Reunião Extraordinária.

Expediente

CONSIDERANDO A PORTARIA DE N.º 015/2020 A QUAL DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO E DAS SESSÕES ORDINÁRIAS, INFORMO QUE TODOS OS SENHORES VEREADORES FORAM DEVIDAMENTE COMUNICADOS SOBRE ESTA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA.

Ofício n°. 001/2020 Assunto – Pelo Presente expediente tendo em vista meu pedido de licenciamento através do Requerimento de nº 001/2020 aprovado por esta Casa de Leis, comunico a Vossa Excelência que na data de 02 de abril de 2020, reassumirei a função de Vereador deste Município.

Na oportunidade, renovamos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.

Projeto de Lei n° 009/2020 do Executivo Municipal Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a assinar Termo de Fomento com a Associação dos Produtores de Leite de General Carneiro PR “Bom Leite”, e dá outras providencias.

Projeto de Lei n° 003/2020 do Legislativo Municipal Súmula: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EXECUTAR EMENDA IMPOSITIVA DE ACORDO COM AS NECESSIDADES APONTADAS NO OFÍCIO DE N.º 055/2020.

Requerimento de Urgência especial N° 005/2020 – Requer: TEMOS O PEDIDO REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL DE N.º 005/2020 PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA AOS PROJETOS DE LEI DE N.º 009/2020 DO EXECUTIVO MUNICIPAL E AO PROJETO DE LEI DE N.º 003/2020 DO LEGISLATIVO MUNICIPAL.

Projeto de Lei n° 005/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

CONSIDERANDO A PORTARIA DE Nº 015/2020, COMUNICO SENHORES VEREADORES QUE OS MESMO PODERÃO SER CONVOCADOS NO PERÍODO PARA REUNIÕES EXTRAORDNÁRIAS SE NECESSÁRIO FIZER.

Não ouve Palavra Livre.