17/02/2020 – 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Expediente

CONVIDAMOS PARA TOMAR ASSENTO O SUPLENTE DE VEREADOR O SENHOR ALCEMIR OLIVEIRA DA CRUZ, DA COLIGAÇÃO – PDT/PT/PMDB/PRP, ELEITO COM 138 VOTOS.

“Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as Leis, desempenhar com lealdade, moralidade e transparência o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e bem-estar de seu povo”.

EM CONFORMIDADE COM O ARTIGO 105 PARÁGRAFO 1° E 2° DO REGIMENTO INTERNO DESSA CASA DE LEIS O SENHOR PRESIDENTE DECLAROU EMPOSSADO COMO VEREADOR O SENHOR ALCEMIR OLIVEIRA DA CRUZ.

Ofício n°. 001/2020 ADM – Remasa

Ofício n°. 031/2020 Assunto – Retirada de Pauta do Projeto de Lei nº 068/2019

Projeto de Lei n° 003/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 002/2020 do Executivo Municipal Súmula: Institui o Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Município de General Carneiro e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 001/2020 do Legislativo Municipal Súmula: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A EXECUTAR EMENDA IMPOSITIVA DE ACORDO COM AS NECESSIDADES APONTADAS NO OFÍCIO DE N.º 001/2020.

Mesa executiva.

Todos os Senhores Vereadores deram as boas-vindas ao Vereador titular Alcemir Olivera da Cruz, o qual também agradece. “ Quero agradecer a todos que votaram em mim e puderam fazer isso acontecer, irei honrar cada voto depositado em mim, irei trabalhar em bem do povo de General Carneiro”. O senhor Prefeito de Matos Costa RAUL RIBAS NETO acompanhou a sessão, parabenizou todos os Vereadores e agradeceu a oportunidade de assistir a sessão.