6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO – 11/03/2024.

11 de março de 2024

Projeto de Lei n° 013/2024 do Executivo Municipal
Súmula: Institui o Auxílio-Alimentação aos servidores públicos do Poder Executivo do Município de General Carneiro que especifica dá outras providências.

Projeto de Lei n° 014/2024 do Executivo Municipal
Súmula: Altera a redação da Lei Municipal n° 1.967 de 08 de novembro de 2023, dispõe sobre o reajuste do Piso do Magistério Público Municipal e dá outras providências.

Requerimento N.º 013/2024 – Requer: Que o chefe do Poder Executivo, observando todos os requisitos legais através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência, de disponibilizar uma sala com toda infraestrutura necessária para o desenvolvimento dos trabalhos da Associação de Pais e Amigos do Autista – AMETISTA.

Vereadores proponentes: Sandra Aparecida Trisnoski Scheibe, Ossimal dos Santos Costa, Alcemir Oliveira da Cruz, Antonio Joarilso Lins Rodrigues, Gilmar Francisco Ribeiro, Algeu Antônio Rodrigues, Helio da Luz, Melchisedeque de Oliveira Machado Filho e Natalício José Martins da Rosa.

Requerimento N.º 014/2024 – Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza de sistema de drenagem de água pluvial (bueiros), na estrada Municipal Waldomiro Garbin, entre a Vila Rural e a Localidade de Santa Rosa (PR – 170), neste Município.

Vereador proponente: Helio da Luz.

Requerimento N.º 015/2024 – Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de efetuar recuperação com patrolamento e cascalhamento e manutenção com reforma e limpeza de sistema de drenagem de água pluvial (bueiros), nos trechos mais críticos da Estrada Municipal de acesso entre a PR – 170 e as Localidades do Palmital, Cotovelo até a ponte do Códiga, neste Município.

Vereador proponente: Helio da Luz.

ORDEM DO DIA

ENTREGA DA PLACA DA MOÇÃO DE APLAUSOS N° 002/2023 AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO CARLOS EDUARDO MATTIOLI KOCKANNY, JUIZ TITULAR DA VARA DA INFÂNCIA, FAMÍLIA E ANEXOS E DO CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA DA COMARCA DE UNIÃO DA VITÓRIA/PR.

Esta Homenagem é um reconhecimento do Poder Legislativo de General Carneiro pelos serviços inestimáveis prestados ao município, que têm contribuído para o desenvolvimento social da cidade e comunidade.

Ao receber a Moção, o Senhor Carlos Eduardo Mattioli Kockanny expressou seus sinceros agradecimentos aos vereadores e ressaltou os trabalhos realizados em conjunto com o Município de General Carneiro ao longo dos 19 anos em que exerce a Judicatura na Comarca de União da Vitória

Na sessão, estavam presentes o Prefeito Municipal Joel Ferreira, a Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Janete Weber e membros da equipe do CEJUSC.

O Prefeito Joel Ferreira também dirigiu algumas palavras, parabenizando o Senhor Carlos Eduardo Mattioli Kockanny pela homenagem recebida e pelo seu trabalho em prol do Município.

Ao encerrar a sessão, os vereadores agradeceram a presença do Senhor Carlos Eduardo Mattioli Kockanny e reiteraram os parabéns pela sua trajetória de serviço e pela colaboração contínua com o município de General Carneiro.

Em comum acordo todos os vereadores (a) abdicaram do uso da Palavra Livre.

Link para assistir na íntegra a sessão: https://www.youtube.com/watch?v=f1Hss8lIBts&t=2414s