04/05/2020 – 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Ofício n°. 068/2020 Assunto – Solicitação antecipação de valor de duodécimo.

Ofício n°. 001/2020 Assunto – Emenda Impositiva n° 09/2020.

Projeto de Lei n° 006/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

Foi lido no expediente e após a Ordem do dia todos os Senhores Vereadores falaram sobre o Oficio do Executivo Municipal de n° 068/2020, no qual todos os Vereadores se posicionaram a favor. Esse oficio se trata de um pedido de uma devolução do duodécimo do que é direito da Câmara e pede que seja antecipada devido ao Estado de Calamidade Pública da Pandemia da COVID-19, na justificativa desse oficio é para pagar profissionais da Educação. Todos os Senhores Vereadores falaram que estão prontos para colaborar no que for preciso.

Os Vereadores em comum acordo abdicaram da Palavra Livre.