11/05/2020 – 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

Expediente

Projeto de Lei n° 006/2020 do Executivo Municipal Súmula: Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial.

Projeto de Lei n° 004/2020 do Legislativo Municipal Súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal a executar Emenda Impositiva de acordo com as necessidades apontadas no Ofício de Nº 001/2020.

Mesa executiva.

Requerimento N° 006/2020 – Requer: Que o chefe do Poder Executivo através da Secretaria competente, verifique a oportunidade e conveniência de viabilizar mudança no fluxo da Rua Humberto Osório Ribas, no Bairro Monte Castelo, nesta Cidade, para que seja convertida sentido único, o mesmo indo da Rua Esteliano Pizzatto para Rua Presidente Castelo Branco, com a mudança das sinalizações viárias e a criação de vagas de estacionamento para carga e descarga.

Vereador proponente, Antonio Joarilso Lins Rodrigues.

Nada constou na ordem do dia.

Os Vereadores em comum acordo abdicaram da Palavra Livre.