CÂMARA DE VEREADORES DE GENERAL CARNEIRO-PR.

Nesta quarta-feira, 03 de março foi realizada a Terceira Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de General Carneiro.

A matéria do Legislativo foi a votação do Projeto de Lei Ordinária 010/2021 do Poder Executivo, sobre as penalidades para aqueles que descumprirem as medidas de enfrentamento do combate ao coronavírus.

Não foi pauta de votação nesta lei o fechamento do comércio e demais atividades, mas apenas a regularização das autuações, penalidades e processo administrativo para quem descumprir as medidas de prevenção à propagação do vírus, como a utilização de forma incorreta da máscara e álcool em gel e a aglomeração de pessoas tanto em espaço público quanto privado.

Os vereadores enviaram um Requerimento ao Poder Executivo para que viabilize junto ao Governo Estadual a flexibilização das medidas de combate ao Covid-19, visando a volta das atividades não prevista no Decreto Estadual, a fim de evitar o agravamento econômico do comércio do Município de General Carneiro. Todos os vereadores não estão medindo esforços para achar a melhor solução pra toda a população de nossa cidade.