CÂMARA DE VEREADORES DE GENERAL CARNEIRO

Na tarde de ontem segunda-feira dia 17 de maio de 2021 os Senhores Vereadores se reuniram nas dependências da Câmara Municipal juntamente com o Senhor Vice-Prefeito Célio Garbin, Secretaria de Saúde Rosivani Terezinha Faion e a Servidora Municipal Suzana Oliveira Machado para discutirem as melhores medidas protetivas referente ao COVID-19. O Senhor Vice-Prefeito trouxe junto o NOVO DECRETO N.° 109/2021, o qual tem mediadas como o toque de recolher diariamente das 20h30min ás 05h00min do dia seguinte, que ainda tem outras medidas nesse DECRETO, vale lembrar que já está valendo esse DECRETO. O Poder LEGISLATIVO junto com o PODER EXECUTIVO, está fazendo o possível para que abaixe os casos de COVID-19 em nosso município, e precisa da colaboração de todos os munícipes.