CÂMARA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO

Na final da tarde de quinta-feira, 17 de agosto, a Presidente da Câmara Municipal, Sandra Aparecida Trisnoski Scheibe, representando o Poder Legislativo de General Carneiro, marcou presença na Consulta Pública Vida Nova, realizada no prédio da Câmara Municipal. O propósito desse evento foi esclarecer as dúvidas da comunidade acerca do programa Vida Nova, que tem como finalidade a construção inicial de aproximadamente 30 casas populares destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Programa Vida Nova é uma iniciativa desenvolvida em conjunto pelo Governo do Estado do Paraná, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a COHAPAR. O programa tem como objetivo viabilizar a construção de casas populares, que serão dotadas de infraestrutura, em um terreno adjacente ao Bairro Novo Jardim São João. Esse terreno foi adquirido pelo Executivo Municipal de General Carneiro e o projeto correspondente foi aprovado durante Sessão Ordinária pelos vereadores.

Em resumo, os esforços conjuntos e as diversas ações positivas vão em direção a um objetivo comum: melhorar a qualidade de vida da comunidade de General Carneiro, demonstrando a união entre a Gestão Municipal e o Poder Legislativo, o qual vem sempre apoiando o desenvolvimento deste Município em prol do bem-estar de todos.