CÂMARA MUNICIPAL DE GENERAL CARNEIRO

Na manhã desta quinta-feira 25 de Novembro de 2021, os Senhores(a) Vereadores visitaram a cidade de Matos Costa a convite do Sr. Prefeito Paulo Bueno de Camargo, juntamente com o Presidente do Legislativo Municipal Sr. Alvir Tomacheuski e demais Vereadores, onde participaram da solenidade com o Governador do Estado de Santa Catarina, Sr. Carlos Moises, que entregou o documento assinado destinando R$ 45.000.000,00 (45 milhões de reais) para a pavimentação da rodovia SC 462 que liga a cidade de Matos Costa a General Carneiro, será 16 quilômetros pavimentados com previsão estimados de 30 meses para a conclusão da obra.