CÂMARA PARABENIZA OS 62 ANOS DA CIDADE DE GENERAL CARNEIRO – PR

Neste dia 19 de novembro, nosso município de General Carneiro completa aniversário de 62 anos de sua Emancipação Político Administrativa.

Em momento memorável como este, a Câmara de Vereadores registra sua especial homenagem pela passagem deste importante momento histórico de nossa terra, e assim, de forma fundamental, àqueles, homens e mulheres, das mais diversas etnias, que no passado aqui se instalaram dando origem a nosso povo, e forjando nossa cultura.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso Município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de General Carneiro.

Sonhamos que as conquistas do nosso município sejam em benefícios de todos. É com essa esperança que os vereadores e servidores da Câmara Municipal de General Carneiro têm trabalhado com dedicação rumo ao progresso que tanto almejamos.