COMUNICADO IMPORTANTE 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO. DIA 21 DE JANEIRO DE 2020

COMUNICADO IMPORTANTE

1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO.

DIA 21 DE JANEIRO DE 2020

O Senhor Presidente convida a toda a população em geral para prestigiar a   1º Sessão Extraordinária de 2020, a qual será realizada na Câmara Municipal de General Carneiro – PR, no dia 21 de janeiro, terça feira, de 2020, com início a partir das 09:00 horas da manhã. Lembrando também que será transmitida a Sessão ao vivo pela plataforma do FACEBOOK. Muito importante que toda a população se faça presente ou que prestigie pela rede social, pois será tratado assuntos de suma importância de todos os munícipes. Lembrando que a 1º SESSÃO ORDINÁRIA será realizada dia 03 de fevereiro de 2020. O Senhor Presidente da Câmara e os demais Senhores Vereadores desejam um ótimo 2020 a toda a população de General Carneiro.