COMUNICADO IMPORTANTE: PROXIMA SEGUNDA FEIRA VOLTARÁ AS SESSÃOS ORDINÁRIAS

COMUNICADO IMPORTANTE: PROXIMA SEGUNDA FEIRA VOLTARÁ AS SESSÃOS ORDINÁRIAS.

A Câmara Municipal retornará às Sessões Ordinárias à partir de segunda-feira (04) de Maio. Os trabalhos haviam sido suspensos por conta da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. As sessões ordinárias serão a portas fechadas mantendo as medidas de restrição de acesso ao público, os funcionários já retornaram as atividades presenciais de atendimento ao público com todas as medidas de segurança, com uso de máscaras e álcool em Gel, para a máxima proteção. Diante ao exposto da situação de distanciamento dos Vereadores, tentaremos nos adequar ao espaço para transmitir se assim possível pelo Facebook, para que todos consigam assistir e ouvir a sessão o mais nítido possível.