CONVITE PARA A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

Lembramos a todos os munícipes de General Carneiro que dia 03 de fevereiro de 2020, próxima segunda a partir das 19 horas voltará as Sessões Ordinárias do Legislativo. Em 2019 foram feitas 40 Sessões, discutindo e aprovando vários Projetos de Leis, todos de interesse da população, todos estão convidados a prestigiar as Sessões, e também vale lembrar que serão transmitidas pela plataforma do Facebook,  https://www.facebook.com/legis.lando.98, desde já agradecemos sua presença.

“Exerça sua cidadania, acompanhe a sessão ordinária, dê a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores que você ajudou a eleger, sugestões, ideias e críticas construtivas poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas”.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!!