MESA DIRETORA TOMA POSSE PARA O BIÊNIO 2023/2024

Na tarde deste domingo dia 01 de janeiro de 2023 em Sessão Solene a Senhora Sandra Aparecida Trisnoski Scheibe tomou posse como a nova Presidente da Câmara de vereadores juntamente com o primeiro secretário Antonio Joarilso Lins Rodrigues, vice-presidente Ossimal dos Santos Costa e vice-secretário Alcemir Oliveira da Cruz para os anos de 2023 e 2024. A Sessão foi conduzida pelo Vereador Antônio Joarilso Lins Rodrigues. A nova Presidente do Legislativo, Senhora Sandra, em sua fala inicial, cumprimentou todas as autoridades e dos demais presentes e parabenizou o Vereador Antônio Joarilso Lins Rodrigues pelo seu trabalho em frente à presidência da Câmara nos anos de 2021 e 2022. Durante a cerimônia, a Senhora Presidente Sandra, falou sobre as suas expectativas para os próximos anos. “Como presidente da Câmara, firmo meu compromisso, de continuar trabalhando em prol da nossa população. ”