SECRETÁRIA DA SAÚDE RECEBE APARELHOS ATRAVÉS DAS EMENDAS IMPOSITIVAS DA CÂMARA DE VEREADORES

Na tarde da última sexta feira, 31 de janeiro de 2020, foram entregues alguns equipamentos para uso da Secretaria de Saúde, os quais foram conseguidos através de Emendas Impositivas propostas pelos Vereadores do município. Ainda muitos outros produtos serão entregues as demais secretarias. Destaca-se abaixo a relação dos materiais já recebidos pelo município:

2 uni. Lampada Infravermelho
4 uni. Kinesio tape
3 uni. Seladoras
1 uni. Termo higrômetro Digital

1 uni. Infravermelho com pedestal

1 uni. Neurodyn tens
1 uni. Massageador fisioterapeutico
1 uni. Mesa auxiliar em aço inox
5 uni. Cadeira de Banho
1 uni. Cadeira de Rodas
2 uni. Colchão inflável solteiro casca de ovo
4 uni. Colchão ortopédico
4 uni. Travesseiro Hospitalar para Fisioterapia
7 uni. Caixa Térmicas
8 uni. Bandejas em Inox

A Secretária de Saúde Rhamayane Neubauer agradeceu a Câmara de Vereadores, no ato do recebimento dos materiais, pela destinação das Emendas para as compras desses e outros aparelhos: “Agradeço aos Vereadores pelas emendas destinadas, com esses aparelhos a população terá um atendimento com mais qualidade’’.