Suspensão de atendimento presencial ao público COVID-19

Em conformidade com o que vem acontecendo no Brasil e no mundo, estamos seguindo um protocolo adotado pelo Ministério da Saúde, Governo Estadual do Paraná, e todas esferas do Poder Judiciário por conta da Pandemia do COVID-19. Para que não haja contágio estamos seguindo todas as recomendações para combater o COVID-19, estaremos suspendendo o atendimento ao público sem data de volta nas dependências da Câmara Municipal de General Carneiro, apenas com atendimento presencial em casos de urgência, mais estaremos atendendo via remoto das 09:00 as 18:00 por via de e-mail, whatsapp, telefone videoconferência, pelos seguintes contatos:

Assessoria de Imprensa: Maikon Nikcson dos Santos, telefone/whatsapp: (42) 98884-7661, e-mail: impresa@camarageneralcarneiro.pr.gov.br

Assessora da Presidência: Ana Paula Koroluk, telefone/whatsapp: (42) 99999-5731, e-mail: paulakoroluk232@gmail.com

Assessoria Jurídica da Presidência: Ana Paula Angeli, telefone/whatsapp: (42) 99810-4619, e-mail: ana.p.angeli@hotmail.com

Assessoria Legislativa/agente administrativo: Alexsander Martendal, telefone/whatsapp: (42) 98821-8505, e-mail: alex@camarageneralcarneiro.pr.gov.br

Controle Interno/agente administrativo: Robson Luiz da Cruz, telefone/whatsapp: (42) 98812-7349, e-mail:  robson@camarageneralcarneiro.pr.gov.br

Contadoria: Ana Paula Bendlin Heil, telefone/whatsapp: (42) 99103-6312, e-mail:ana@camarageneralcarneiro.pr.gov.br

Advocacia da Câmara Municipal: Dr. Marcelo Dalton Dalmolin – telefone/whatsapp: (42) 99975-0978, e-mail: marcelo@camarageneralcarneiro.pr.gov.br

As principais recomendações para se proteger incluem bons hábitos de higiene, como sempre manter as mãos limpas (com água e sabão ou álcool em gel de concentração de pelo menos 60%), cobrir a boca ao tossir e espirrar (com a dobra do cotovelo ou lenços descartáveis) e manter distância de 2 metros tossindo e espirrando. Vamos todos fazer nossa parte e combater esse Vírus.